14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Seis equipas já qualificadas para a próxima fase da Taça de Portugal masculina

 

Jogaram-se na quarta-feira, feriado do 1 de novembro, seis partidas da 1.ª fase da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal masculina, sendo importante destacar que as equipas da Liga Placard ainda não entraram em ação.

 

O SC Braga é a única formação da 1.ª Divisão que segue em prova depois de ter superado o Casino Ginásio, da Proliga, por 82-67, sendo assim a sensação desta ronda de Taça.

 

Nos restantes encontros, que opuseram formações da Proliga, o Sampaense Basket levou a melhor no reduto da Academia do Lumiar (75-80), enquanto o Imortal/Algar Experience sorriu na deslocação a Aveiro para defrontar o Beira-Mar/AAUAv, com um triunfo por 83-72.

 

Por seu turno, numa reedição da final do Troféu António Pratas, o Esgueira/OLI bateu a Académica/Efapel, fora de portas, por 82-80, enquanto a AD Sanjoanense suplantou o Estoril BC (69-52), não esquecendo o triunfo do Belenenses a norte, sobre o Académico FC (56-67).

 

Para se completar esta ronda da competição faltam o SC Vasco da Gama vs Maia Basket Clube (8 de novembro, 21 horas) e Angrabasket vs AC Moscavide (26 de novembro, 14h15).

 

Verifiquem aqui os jogos relativos aos oitavos-de-final.

Periodicidade Diária

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 – 08:34:01

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...