14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

“Dragões” batem Kapfenberg Bulls sob o soar da buzina

 

 

O FC Porto recebeu e venceu os Kapfenberg Bulls por 85-84 em jogo da FIBA Europe Cup, alcançando assim a primeira vitória no grupo C da competição na quarta-feira.

 

Tarde muito positiva para os "dragões", que assim ganham novo fôlego na prova depois de dois desaires, num desafio complicado em que a equipa portuguesa decidiu a contenda a seu favor com um lance livre de Marcus Gilbert sob o soar da buzina.

 

É de realçar a excelente recuperação dos "azuis e brancos" no quarto período, já que à entrada para os derradeiros dez minutos a desvantagem dos homens da casa era de 11 pontos (61-72).

 

 Em termos estatísticos, no FC Porto, destaque para William Hanley (16 pontos, 10 ressaltos, 3 assistências e 1 roubo de bola), Marcus Gilbert (16 pontos, 7 ressaltos, 4 assistências, 2 roubos de bola e 1 desarme de lançamento), Sasa Borovnjak (16 pontos e 4 ressaltos), William Sheehey (15 pontos, 4 ressaltos, 1 assistência e 2 roubos de bola) e Pedro Bastos (11 pontos, 1 ressalto e 4 assistências).

 

Os comandados de Moncho López voltarão a entrar em campo para a FIBA Europe Cup na próxima quarta-feira, 8 de novembro, a partir das 20h30, com uma receção ao Mornar Bar.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 19 de setembro de 2019 – 00:20:50

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...