14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Benfica averba primeira derrota na FIBA Europe Cup

 

 

O SL Benfica perdeu, esta quarta-feira, na Dinamarca, diante dos Bakken Bears por 95-76, em partida a contar para a segunda jornada da fase de grupos da FIBA Europe Cup. Foi a primeira derrota dos comandados por José Ricardo Rodrigues na fase de grupos, depois do triunfo da semana passada frente aos lituanos do Nevezis.


Depois de uma primeira parte em que estiveram menos bem nos dois lados do campo (46-27 ao intervalo), os "encarnados" subiram de produção na segunda parte, mas não fizeram o suficiente para ameaçar a liderança dos escandinavos.
 
Num jogo em que as "águias" somaram 18 turnovers e permitiram que os dinamarqueses convertessem 52% dos lançamentos, Carlos Morais (21 pontos, 3 ressaltos e 1 assistência), Antywane Robinson (16 pontos, 3 ressaltos, 2 assistências e 1 desarme de lançamento) e Tomás Barroso (12 pontos e 3 assistências) foram os mais inconformados.
 
O Benfica voltará a entrar em campo para a FIBA Europe Cup na próxima quarta-feira, dia 1 de novembro, para receber o Basketball Club Avtodor Saratov.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 – 12:30:44

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...