14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Já são conhecidas as eleitas para os compromissos da Seleção Nacional Feminina

 

 

Foi esta quinta-feira divulgada a convocatória da Seleção Nacional Feminina para o arranque da qualificação para o Eurobasket 2019, que se realizará na Sérvia e Letónia: Carolina Gonçalves, Catarina Neves, Daniela Domingues, Emília Ferreira, Filipa Bernardeco, Inês Viana, Josephine Filipe, Lavínia da Silva, Luiana Livulo, Marcy Gonçalves, Maria João Correia, Michelle Brandão, Rosinha Rosário e Sofia da Silva.

 

De referir que esta chamada de 14 atletas se destina ao duplo compromisso da equipa lusa em novembro, primeiro com a receção à Grécia em Almada (dia 11, 17 horas), e depois com a deslocação a Israel, em TelAviv (dia 15, 17h30).

 

Importa também destacar que Portugal terá a companhia no grupo D, para além das congéneres helénica e israelita, da Grã-Bretanha, sendo que se apurarão para a fase final da competição os líderes de cada agrupamento, assim como os seis melhores segundos classificados.

 

A equipa técnica lusa é composta por Ricardo Vasconcelos (Selecionador), Agostinho Dias Pinto e José Miguel Araújo (Treinadores-Adjuntos), não esquecendo Sidónio Fernandes (Dirigente), Inês Antunes (Team Manager) e Ana Bárbara Rola (Fisioterapeuta).

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de setembro de 2019 – 16:20:22

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...