14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

GDESSA com estreia de sonho na EuroCup Feminina

 

 

O GDESSA Barreiro estreou-se a vencer nas competições europeias, ao receber e bater as checas do Basketball Nymburk por 70-62, em partida da 1.ª jornada do Grupo H da EuroCup Feminina. A formação portuguesa não podia desejar melhor entrada na prova internacional, num jogo em que esteve muito bem no controlo da bola (apenas 5 turnovers), mesmo tendo perdido a luta das tabelas (40 ressaltos contra 57 das checas).


Apesar de ter passado pelo hospital durante o dia de ontem, devido a doença, Márcia Costa brilhou dos dois lados do campo e terminou o encontro com 30 pontos (50% de eficácia nos lançamentos de campo), 10 ressaltos, 3 assistências e 1 roubo de bola. A número 13 do GDESSA foi bem secundada por Ashli Payne (11 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências e 1 roubo de bola), Catrina Green (10 pontos e 3 ressaltos), Joana Bernardeco (9 pontos, 1 ressalto, 4 assistências e 1 roubo de bola) e Luana Serranho (6 pontos, 6 ressaltos, 3 assistências e 2 roubos de bola).

 
A equipa orientada por João Cardoso voltará a entrar em campo para a EuroCup na próxima quinta-feira, dia 19, numa deslocação ao pavilhão das italianas do Virtus Eirene.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 1 de abril de 2020 – 23:20:33

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...