14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

SL Benfica fora da Liga dos Campeões

 

O Sport Lisboa e Benfica voltou a perder diante do Lukoil Academic, desta vez na Bulgária, por 87-71, e disse adeus à Basketball Champions League. Com a eliminação desta competição, os "encarnados" seguem para a FIBA Europe Cup, prova que também contará com a participação do FC Porto.


Numa partida em que a equipa da Luz sabia, de antemão, que teria que recuperar de uma desvantagem de nove pontos, depois do desaire caseiro por 82-91 (Rui Valente como comissário), o Lukoil entrou forte e deitaram por terra o sonho dos campeões nacionais. Ao intervalo, a formação búlgara já vencia por 18 pontos de diferença (45-27) e, apesar da subida de produção da formação lusa na segunda parte, o desfecho estava definido.
 
No encontro de terça-feira, destaque para as exibições individuais de Antywane Robinson (14 pontos, 2 ressaltos, 1 assistência), Jesse Sanders (9 pontos, 5 ressaltos, 4 assistências, 1 roubo de bola), Raven Barber (9 pontos, 4 ressaltos, 1 assistência) e Carlos Morais (9 pontos, 3 ressaltos, 2 assistências), pelo conjunto orientado por José Ricardo Rodrigues.

Periodicidade Diária

domingo, 15 de setembro de 2019 – 16:43:21

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...