12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

VII Festa do Minibásquete encantou tudo e todos

 

 

As opiniões foram unânimes: a VII edição da Festa do Minibásquete, em Paços de Ferreira, ficará na memória, num evento marcado pela sua dimensão e passagem para a disputa dos jogos nas duas categorias – masculina e feminina.


E por isso foi notória a satisfação de todo os intervenientes, com a sensação de dever cumprido, principalmente demonstrada na manhã de 9 de julho, que teve como pontos altos o All-Star e os discursos finais, a cargo de San Payo Araújo, anterior líder do Comité Nacional de Minibásquete, Armindo Calção, responsável geral da Festa, Prof. Manuel Fernandes, Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, e Humberto Brito, Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.


Relativamente à competição, Lisboa triunfou na ala masculina depois de superar Coimbra por 86-50, ao passo que na categoria feminina o título foi para a Madeira, após uma vitória por 61-36 sobre Setúbal.


Realce também para o grande apoio prestado pelos jovens atletas à Seleção Nacional de Sub 20 Femininos no Europeu de Matosinhos, depois de uma visita organizada ao Centro de Desportos e Congressos, tendo tudo começado por uma passagem pela Marginal da cidade nortenha com vista à promoção do Portugal vs Itália.

 

 


 

terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 22:45:12

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Prosecco DOC Portuguese Round

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...