12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Kapfenberg Bulls no caminho da “águia”

 

 

Decorreu na terça-feira em Mies, na Suíça, o sor teio da Liga dos Campeões, com o SL Benfica a ficar a conhecer o adversário na primeira ronda de qualificação.

 

O Kapfenberg Bulls, campeão austríaco, será o obstáculo inicial das “águias” na corrida para a fase de grupos da competição europeia, importando destacar que este duelo começará na Áustria, a 19 de setembro, estando o segundo jogo agendado para o dia 21, na Luz.

 

De referir que os campeões nacionais, em caso de apuramento, terão pela frente na segunda ronda o Lukoil Academic (Bulgária), numa reedição dos dois jogos disputados entre as equipas na FIBA Europe Cup, na temporada passada, ao passo que na terceira eliminatória já está com lugar assegurado a Juventus Utena (Lituânia), formação que deixou o FC Porto pelo caminho nesta mesma prova, há um ano atrás.

 

 Se o Benfica ultrapassar as três fases de qualificação fará parte do Grupo A juntamente com AS Monaco (França), Hapoel Holon (Israel), Murcia (Espanha), Enisey Krasnoyarsk (Rússia), Dinamo Sassari (Itália), EWE Baskets (Alemanha) e Karposh Sokoli (Macedónia)/Kalev Kramo (Estónia)/Alba Fehervar (Hungria)/Pinar Karsiyaka (Turquia).

 

Consulte aqui toda a informação.

 

 


 

terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 22:44:00

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Prosecco DOC Portuguese Round

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...