13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Daniel Vidal foi galardoado na Exponor

 

O conhecido piloto Daniel Vidal foi galardoado esta semana nos pavilhões da Exponor em Matosinhos, pela Model Factory 43, que está a levar a efeito uma exposição de miniaturas subordinada ao tema Rali de Portugal. Assim todos os anos esta entidade presta a sua homenagem a diversos pilotos portugueses e este ano foi a vez de Daniel Vidal, na qual na altura, foi-lhe entregue um BMW M 1 à escala 1/18 e um Chevron B 19 à escala 1/32, reproduções de dois dos carros com que o piloto pilotou há uns anos atrás.

 

Depois de receber estes galardões, Daniel Vidal ainda a refazer-se da surpresa disse-nos não estava á espera, fui completamente apanhado de surpresa. As duas miniaturas estão fabulosas em termos de perfeição, é lógico que o BMW M 1, pelo seu tamanho grande, o trabalho feito pelos modelistas seja mais visível, isso em comparação com a miniatura do Chevron B 19, que também está muito perfeita, embora seja duma escala mais pequena. Estou surpreendido, o meu muito obrigado a todos que colaboraram nesta iniciativa, e bem Hajam”.

 

Sobre um eventual regresso ás pistas, que foi comentado há uns tempos atrás, Daniel Vidal falou-nos um pouco gostava muito de trazer para Portugal de novo o meu BMW M 1, sei onde está, no entanto fui aconselhado pelo meu médico a não o fazer, já que este carro requer grande esforço físico para ser conduzido, e como sabem a idade já não perdoa…. por isso para já desisti da ideia, com muita pena minha, e para já vou acompanhando a nossa velocidade nos bastidores, e sempre atento ao que se passa, e vou aparecendo quando é possível, aliás irei estar presente na prova do WTCC em Vila Real, uma pista que me é muito querida, e que me deu muitas alegrias”.

 

De referir que Daniel Vidal mostrou depois um troféu que lhe foi entregue pela fábrica da BMW, quando pilotou este BMW M 1 em Portugal, onde obteve inúmeras vitórias e títulos.

Periodicidade Diária

domingo, 21 de abril de 2019 – 08:59:24

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...