18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Cristóvão procura vitórias em Paul Ricard

 
Miguel Cristóvão disputa no próximo fim-de-semana a segunda etapa das European Le Mans Series de 2024, as 4 Horas de Le Castellet, mostrando-se determinado em voltar a subir ao pódio.
Miguel Cristóvão disputa no próximo fim-de-semana a segunda etapa das European Le Mans Series de 2024, as 4 Horas de Le Castellet, mostrando-se determinado em voltar a subir ao pódio.
 
O português iniciou a temporada de uma excelente forma, lutando pela vitória das 4 Horas de Barcelona, conquistando um bom segundo lugar na classe LMP3, que lhe garantiu importantes pontos para o campeonato, e, mais importante, ficou eveidente que o trio da COOL Racing é uma das forças a ter em conta ao longo do ano.
Para a ronda francesa das European Le Mans Series, Miguel Cristóvão, que faz equipa com Manuel Espírito Santo e Cédric Oltramare, mostra-se entusiasmado e optimista. “Em Paul Ricard a COOL Racing joga em casa e isso dá-nos garantias de termos um carro competitivo, portanto, estamos confiantes. Ainda assim, o circuito tem os seus desafios e a concorrência está muito forte, o que nos obriga a estar no nosso melhor ao longo de todo o fim-de-semana e aproveitar todas as oportunidades e, para isso, só trabalhando afincadamente desde o primeiro momento em que entramos em pista”, afirmou o lisboeta.
Depois do bom resultado de Barcelona, o objectivo para o traçado francês é voltar a lutar pela vitória e, de preferência, melhorar o resultado conquistado na primeira etapa da temporada. “Já mostrámos que estamos em pista para vencer. Penso que temos um trio de pilotos muito competitivo e uma equipa muito competente, portanto, partimos para qualquer corrida com o desejo de lutar por triunfos. Vamos trabalhar para sermos ainda mais rápidos e consistentes e podermos assegurar uma classificação ainda melhor que em Espanha”, concluiu Miguel Cristóvão.
 
O programa oficial das 4 Horas de Le Castellet tem o seu início na sexta-feira, com a primeira sessão de treinos-livres e o Bronze Test. No sábado disputa-se a segunda sessão de treinos-livres e a qualificação, ao passo que a corrida terá luz verde às 10h30 de domingo. Toda acção em pista poderá ser seguida em directo no website da competição, contando a corrida com transmissão na SPORT TV5.
 
 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 00:48:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...