18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Irmãos Fresco presentes na Gala dos Campeões

A equipa da Frescosport  marcou presença no passado sábado na Gala dos Campeões  teve lugar no Casino do Estoril, onde receberam o prémio pela sua victória no Grupo 1.
 
Sobre a obtenção deste galardão, José Manuel Fresco começou por nos dizer “ custou, não foi fácil, mas conseguimos. Foi uma época sempre a evoluir o Ford Capri, que acabou por dar o resultado pretendido que foi alcançar este resultado e sermos  Campeões. Quero  dedicar este resultado a todos os patrocinadores da FrescoSport, pois sem eles este projecto não existiria, não esquecendo logicamente todo o  trabalho desenvolvido pela nossa equipe  técnica, família, amigos  e fãs, para todos vós este resultado é também vosso “, finalizou Jose Fresco, que não parava de olhar para o troféu que tinha acabado de receber uns minutos antes  das mãos de Francisco Abreu, a pessoa responsável pelas corridas de Grupo 1 em Portugal.
Por sua vez António Fresco, o outro piloto da equipa disse-nos “ este terceiro titulo tem um sabor muito especial para mim, pois no inicio da época em plena fase de preparação do carro não sabíamos o que iria ser a época, era tudo uma incógnita, e depois de corrida a corrida, fomos  construindo a concretização deste sonho, que foi mais este título. Tal como o meu irmão referiu  fomos evoluindo o Ford Capri prova a prova, e o caminho que seguimos, foi o mais correcto e o resultado aqui está, que digo uma vez mais que de fácil não teve nada, foi com muito empenho, perseverança e luta que conseguimos chegar onde chegamos , e agora vamos ver com o irá ser a época de 2024”, conclui António Fresco, já pronto para fazer o regresso a casa em Mira.
 
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 15 de abril de 2024 – 03:15:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...