18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Albuquerque é o 27º melhor piloto do Mundo segundo o Autosport inglês

O Autosport, reconhecido como meio de referência em termos de automobilismo internacional, anunciou a sua lista anual dos 50 melhores pilotos do mundo, destacando profissionais de diversas nacionalidades e modalidades, incluindo Fórmula Um, Indy Car, Ralis, Ralicross, entre outros.
 
Filipe Albuquerque foi distinguido como o 27º melhor piloto do mundo solidificando sua posição de destaque em cenários competitivos, sendo o único piloto português a constar desta restrita e seleta lista de pilotos.
O Autosport, com sua tradição e reputação inabaláveis, realiza esta classificação anual com base em desempenho, conquistas e contribuições significativas para o mundo do automobilismo. A inclusão de Filipe Albuquerque neste restrito grupo de grandes talentos destaca, não apenas suas habilidades excecionais ao volante, mas também sua dedicação e esforço em pista. De notar que mesmo não tendo conseguido em 2023 festejar títulos, Filipe esteve sempre na luta pelos mesmos e foi sempre protagonista nas corridas que disputou.
 
“Estou grato por este reconhecimento que me coloca entre os melhores do mundo. Este ranking tem a particularidade de vir daquele que é considerado um dos melhores jornais da especialidade. E por isso tem todo o mérito que não deve ser descurado. Fico feliz com esta avaliação que me permitiu subir 15 posições face ano passado num ano que não foi propriamente fácil. Estes reconhecimentos são sempre bons para o ego e funcionam como incentivo para uma nova época que se avizinha”, referiu Filipe Albuquerque.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 11:39:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...