18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Veloso Motorsport terminou temporada 2023 com a Carbon Neutral Cup em Jerez

 

Veloso Motorsport terminou temporada em Jerez com a Carbon Neutral Cup

  • - A Veloso Motorsport esteve presente na última jornada da Carbon Neutral Cup que se disputou no Circuito de Jerez Angel Nieto, na Andaluzia, Espanha.

- A equipa de Luís Veloso inscreveu e assistiu o Kia Picanto GT da Carbon Neutral Cup pilotado pelo jovem José João Oliveira.

 

A Veloso Motorsport terminou a temporada de velocidade nacional com a participação na derradeira jornada da Carbon Neutral Cup que se disputou no Circuito de Jerez Angel Nieto, na Andaluzia, em Espanha, este fim de semana. A formação da Póvoa de Lanhoso inscreveu e assistiu o Kia Picanto GT pilotado por José João Oliveira.

 

O jovem piloto tinha como missão tentar a primeira vitória na Carbon Neutral Cup, independentemente das contas do campeonato. Infelizmente, José João Oliveira conheceu duas sessões de qualificação complicadas. Não conseguiu ficar nos primeiros lugares e isso complicou a sua tarefa.

 

Nas duas últimas corridas da temporada, José João Oliveira voltou a assinar presença no pódio na segunda manga. Foi segundo classificado, resultado que melhorou o quarto lugar da primeira corrida. Desta forma, José João Oliveira não concretizou o objetivo de ganhar pela primeira vez na competição.

Por outro lado, José João Oliveira também não conseguiu melhorar a sua posição nas contas da Carbon Neutral Cup, fechando o ano e a competição no terceiro lugar final.

 

Apesar de não ter concretizado os seus objetivos, José João Oliveira realizou uma boa temporada e mostrou evolução ao longo do ano, o que é o mais importante para o jovem piloto nortenho.

 

Luís Veloso, CEO Veloso Motorsport: “É verdade que os objetivos não foram alcançados, mas a evolução do José João Oliveira é algo que fica na retina de todos e acredito que no próximo ano continuará a crescer. Não foi uma época fácil, mas estamos todos orgulhosos de, mais uma vez, termos auxiliado um jovem piloto a crescer e desenvolver-se neste desporto que amamos e que necessita de renovação.”

 

Fotos: Nuno Organista

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 15 de abril de 2024 – 02:28:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...