16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Barros determinado em terminar a época em alta

 

 

José Barros disputa no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril o seu terceiro evento no automobilismo e a derradeira etapa da GT3 Cup deste ano, estando motivado para terminar a sua época de transição em alta.
 
O jovem piloto do Porto, depois de uma estreia difícil nas corridas de automóveis, com diversos problemas técnicos nos seu Porsche 991 GT3 Cup, na sua segunda prova, em Jerez de la Frontera, mostrou uma evolução notável, tendo registado tempos entre os dez primeiros do competitivo troféu e conquistando o seu primeiro pódio no automobilismo.
 
No próximo fim-de-semana, José Barros regressa ao circuito onde começou a sua carreira nos automóveis e mostra-se seguro de que poderá dar continuidade ao bom andamento evidenciado na etapa espanhola. Estou muito confiante e muito motivado para o próximo evento! Aos poucos, estou a sentir-me mais adaptado e seguro até por causa dos bons resultados que temos conseguido num período tão reduzido e com tão pouco tempo em pista. Nunca imaginei que, em tão poucas corridas; conseguisse estar constantemente nos dez primeiros e entre os três melhores da minha categoria (Am). Julgo que no Estoril poderei dar continuidade à minha evolução até porque, pela primeira vez, já tenho uma noção do circuito, apontou o piloto da MDriving Racing Team.
 
José Barros está determinado em traduzir a boa adaptação que tem vindo a evidenciar em bons resultados, muito embora saiba que a sua progressão será cada vez mais difícil, dado o elevado nível da competição, mas não deixa de acreditar no seu potencial. Sabemos que a partir de agora a ‘escada’ vai ficar mais íngreme, visto que os pilotos que lutam pelos lugares cimeiros são muito rápidos e experientes. Mas também sei o potencial que tenho, como ficou provado em Jerez de la Frontera, sobretudo nos treinos cronometrados e na primeira prova, e estou seguro de que poderemos evoluir para também lutar por esses lugares. Quero, acima de tudo, fazer duas boas corridas para concluir esta época de transição na minha carreira de uma forma positiva, concluiu o jovem do Porto.
 
O programa oficial da etapa do Autódromo do Estoril da GT3 Cup tem o seu início na sexta-feira com os treinos-livres (15h15 e 16h20). As qualificações (8h30 e 10h40)serão realizadas no sábado, assim como as corridas, a primeira às 13h30 e a segunda às 15h40.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 – 01:31:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...