14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Santos com novo desafio na estreia do Troféu C1

 

 

Mais habituado a conduzir o Alfa Romeo com que participa no Historic Endurance em conjunto com o seu pai, Jorge Santos, Diogo Santos vai ter este fim de semana um novo desafio, ao fazer a sua estreia no Troféu C 1, integrado na equipa de Joaquim Soares do Porto Clássico.

 

Sobre esta participação, Diogo Santos disse-nos “ como tudo na vida, há desafios para superar, e este será um deles, onde quero superar com distinção. Tudo  ou quase tudo é novo para mim, pois nunca participei em nenhuma prova do Troféu C 1, mas vamos com calma, há que me adaptar ao comportamento do C 1, por sinal bem diferente do Alfa Romeo .Espero poder ter um bom ritmo de corrida, e ajudar a equipa a fazer um bom resultado final, disse-nos Diogo Santos.

 

Diogo Santos e o Citroen C 1, irão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira à tarde, para no dia seguinte dar lugar as sessões de treinos livres e cronometrados, estando prevista a primeira corrida de seis horas de sábado .No dia seguinte o programa de provas será o mesmo.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 4 de agosto de 2020 – 16:58:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...