14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Albuquerque na ‘pole position’ para as 8h do Bahrein

 

 

Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa na United Autosports, Phil Hanson e Paul Di Resta asseguraram o primeiro lugar da grelha entre os LMP2 para as 8h do Bahrein, quarta prova do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC).

 



Os bons indicadores já tinham sido mostrados durante os treinos livres e acabaram por ser validados na sessão de qualificação: “O Oreca está com um óptimo desempenho e tanto o Phil como o Paul puderam extrair todos o seu potencial e assegurar a primeira linha da grelha. É importante sabermos que mantemos o carro ao seu melhor nível”, começou por explicar Filipe Albuquerque.

No entanto, o trio da United Autosports tem oito longas horas de prova pela frente: “E nada pode ser dado como certo. A posição na grelha pode significar pouco. O mais importante é assegurar a fiabilidade do carro e evitar qualquer percalço que possa surgir. Estamos muito confiantes e a acreditar que será desta que vamos conseguir a tão desejada vitória”, concluiu o piloto de Coimbra ciente do trabalho que tem de fazer em pista.

Amanhã, 14 de Dezembro pelas 12h arranca a corrida. A partir das 17h, o Eurosport assegura a transmissão em directo.

Periodicidade Diária

terça-feira, 4 de agosto de 2020 – 02:27:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...