13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CSS GROUP1 estreia-se no Grand Prix Historique de Pau

 

 

O mítico e consagrado circuito urbano de Pau, no sopé dos Pirinéus, volta a encher-se de magia. A exigente pista citadina voltará a ser palco em 2019 de um fim-de-semana de Clássicos, onde estarão pela primeira vez os CSS Group 1 em conjunto com outros Group 1. Para além desta estreia, também o Iberian Historic Endurance volta ao evento que irá realizar-se no fim-de-semana de 25/26 de Maio.

 

Apesar de ainda não terem sido apresentados os calendários de 2019, o CSS Group1 chegou a acordo com a organização para ter uma corrida para Grupo 1 no incrível asfalto de Pau. Esta prova, no entanto, não será pontuável, permitindo, mas não “obrigando”, as equipas a participar numa experiência e aventura únicas num circuito mítico.

 

Depois de um ano de ausência, o Iberian Historic Endurance também regressará a Pau, para mais uma ode ao desporto e à história automóvel. A competição já é uma das cabeças de cartaz do evento, sendo também uma das corridas mais emblemáticas da competição, cujas inscrições esgotaram em todas as edições em que se deslocou à pista francesa.

 

Para Diogo Ferrão, responsável da Race Ready“Uma das vantagens do CSS Group1 estar integrado na Race Ready é a de aproveitar a boa reputação para conseguirmos tempos de pista em eventos muito apetecíveis, podendo assim participar numa maior variedade de provas, aumentando o valor dos seus carros. Aproveitamos também os transportes e logísticas comuns que a organização oferece para reduzir assim os custos globais das equipas.

 

Os restantes calendários do Iberian Historic Endurance serão apresentados nos próximos dias e o calendário final do CSS Group 1 será apresentado durante a cerimónia de apresentação da temporada de 2019 em Janeiro.

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 – 15:08:28

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...