13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O fim-de-semana dos pilotos Skywalker Racing Management

 

António Félix da Costa, Lourenço Beirão da Veiga e José Rodrigues estiveram em acção com prestações muito positivas. Félix da Costa na Formula E foi oitavo classificado e conseguiu regressar aos pontos. Lourenço Beirão da Veiga teve fim-de-semana agri doce: na primeira corrida do GT Open em Spa-Francorchamps foi obrigado a abandonar após acidente e no segundo confronto lutou bastante para segurar o segundo lugar mas um toque de um adversário e uma penalização remeteu-o para o sétimo lugar final.

 

 

António Félix da Costa: "Foi o melhor resultado possível que podíamos ambicionar hoje. Sinto que estes quatro suados pontos foram de facto um prémio para toda a equipa. Não tem sido uma época fácil, não temos performance pura e só mesmo sem cometer erros e com uma boa gestão de energia é que conseguimos chegar aos pontos. Não sendo o resultado que desejo, não deixa de ser um justo prémio para a equipa, que mantem a motivação e continua a trabalhar com as armas que dispõe."

 

 

Lourenço Beirão da Veiga: “As corridas são mesmo assim. Estivemos fortes todo o fim-de-semana e poderíamos ter saído daqui com muitos pontos, mas faltou-nos a pontinha de sorte ontem, quando fui apanhado num acidente sem qualquer culpa minha. Já hoje o pódio estava totalmente ao nosso alcance mas na luta acabei por perder para 4º. De qualquer forma esta penalização de 5 segundos não me parece de todo razoável, um aviso inicial é prática comum nestas situações quando se trata da primeira vez, mas enfim, saímos de Spa Francorchamps desiludidos com o fim-de-semana mas o campeonato é longo e ainda muita coisa se vai passar”.

 

 


 

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 14:08:41

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...