13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

International GT Open - Ramos/Crestani no primeiro lugar do Campeonato

 

 

Miguel Ramos e Fabrizio Crestani conseguiram mais um Pódio no International GT Open, desta feita na Race 1 deste fim de semana em SPA-Francorchamps, ao terem alcançado o 2º lugar na ProAM.

 

 

Na Race 1 de sábado, Ramos e Crestani conseguiram o segundo lugar na ProAM após uma fantástica recuperação ao longo dos 70 minutos desta primeira corrida do fim de semana, “ficamos em 2º na ProAM, após uma recuperação espetacular, mesmo com os 15 seg de handicap que tínhamos. O motor continua com problemas e da qualificação esta manhã, para a corrida desta tarde, trocamos sensores e injectores. Para amanhã teremos 20 seg de handicap, pelo que será uma corrida muito dura. Com o 2º lugar desta tarde, continuamos na liderança da classificação ProAM”, comentava Miguel Ramos após o término da Race 1 no sábado à tarde.

 

Depois das 5 subidas ao Pódio consecutivas, nas cinco primeiras corridas do ano, a dupla Miguel Ramos e Fabrizio Crestani tinham para a corrida deste domingo, um handicap fortíssimo (20 seg.), que os penalizou bastante no tempo perdido na box durante a troca de pilotos.

 

Com esta penalização a dupla do Lamborghini #27 caiu bastante na classificação, tendoterminado no 5º posto da ProAM, encostado ao 4ª e 3º classificados. De qualquer modo e apesar deste resultado, Ramos e Crestani continuam na liderança da tabela classificativa na classe ProAM, com 3 pontos de vantagem face a Tom Onslow-Cole e Valentin Pierburg.

 

A próxima prova do International GT Open terá lugar daqui a quase um mês, a 7 e 8 de julho no Hungaroring (Hungria).

 

 


 

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 13:56:55

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...