18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Pedro Faria aposta em resultado de relevo para Vila Real

 

 

Evolução do KIA Cee'd TCR deixa equipa confiante para Vila Real

 

Após o desfecho inglório da jornada de Portimão, em que um problema técnico impediu José Pedro Faria de participar na corrida, depois de obter o segundo lugar na qualificação, o jovem de Amarante está confiante num resultado de relevo no fim-de-semana de Vila Real.
 
A evolução do KIA Cee’d TCR tem sido evidente e, por isso, as expectativas são mais ambiciosas. “O KIA já começa a demonstrar o seu potencial, ao rodar nos tempos do restante pelotão, e os técnicos da CRM Motorsport já o conhecem melhor no que toca às afinações. Isso leva-nos a acreditar que podemos obter um bom resultado este fim-de-semana em Vila Real”, esclarece José Pedro Faria.
 
No entanto, o piloto é contido nas suas aspirações, ao ter consciência de que trata “de uma pista citadina, com uma mistura de zonas sinuosas com outras muito rápidas, pelo que todos os cuidados são poucos, pois os erros pagam-se caro”. O campeão em título da Single Seater Series afirma que “como já não corro em Vila Real desde 2015, vou aproveitar ao máximo os treinos livres e rodar o máximo possível, para depois ir ganhando confiança ao longo do fim-de-semana”.
 

 
Para o piloto apoiado pelo Município de Amarante, Grupo ADI, Instituto Português do Atlântico Sul, Grupo Consolidar e Validar, Crédito Agrícola, Estrada Real e Vianas, esta será a sua corrida ‘caseira’, dada a proximidade da cidade de Amarante com o traçado transmontano. Por isso, José Pedro Faria quer dar uma alegria aos muitos amarantinos que irão deslocar-se a Vila Real para o apoiar e além da sessão de autógrafos, vamos ter uma distribuição de brindes pelos fãs”, refere.
 
Os pilotos do TCR Ibérico irão entrar em ação no Sábado para as sessões de treinos livres, às 10h25 e 14h20, seguindo-se a qualificação às 17h35. No Domingo terão lugar ambas corridas, com a primeira marcada para as 10h50 e a segunda às 15h05.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:24:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...