18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hugo Araújo e Nuno Santos revelam as cores para 2017

 

 

Prestes a iniciar a ronda internacional do Super Seven by KIA 2017, a formação do carro #99 revela as cores do Caterham R300 que visitará míticos circuitos como Silverstone, SPA e Jerez, assim como o citadino Vila Real e obviamente os circuitos nacionais Estoril e Portimão.

 

O Caterham R300 #99 com as cores do Grupo COPEFI, TOTTO, TUDOR, GVB, SEEGNO, TRAMA, RVP, S&B MOTORS, ROVISCO GARCIA, ABAIXO A MONOTONIA, OPT, Autódromo Virtual de Braga, Playdriver, Back On Track, Pixel Code, peperacingdesign e TheRacingMindCoach será assistido pela CRM Motorsport durante toda a época, estando já em terras de sua majestade em preparação para a estreia absoluta no próximo dia 31 de Março em Silverstone, uma vez que se trata de uma unidade totalmente nova.

 

A decoração da viatura esteve a cargo da peperacingdesign que tem desenvolvido a imagem de ambos os pilotos e que teve de criar espaços diversos num carro que não tem as dimensões de um GT ou até mesmo de um fórmula, tornando-se um verdadeiro desafio a sua decoração. “A decoração para 2017 do #99, foi pensada, tendo como ponto de partida a utilização das cores dos dois pilotos que partilham o carro. A introdução da segunda cor permitiu não só, a criação de um layout com mais presença visual, mais dinâmico e com um aspeto atual como se pretende num carro de corrida, mas também, a distribuição dos muitos logos dos apoios, dos dois pilotos, através dos espaços criados, de forma a que todos tenham a leitura devida, convivam pacificamente, e que o resultado do conjunto faça uma bela fotografia.” confidenciou Pedro Miguel Miranda da peperacingdesign.

 

Já os pilotos, não escondem o entusiasmo para que o início da época chegue rapidamente. “Estamos muito ansiosos e animados pela estreia do carro novo no troféu. Já tive oportunidade de testar um R300 e no curto contacto que tive, fiquei entusiasmadíssimo porque o carro é fantástico! Anda mais, curva melhor, trava melhor. É sem dúvida um salto comparativamente aos 1600.” - comenta Hugo Araújo.


A decoração está soberba. Recebemos um feedback muito positivo por parte dos nossos patrocinadores o que nos deixa muito satisfeitos pela forma como a peperacingdesign encarou este desafio.” Nuno Santos também não esconde o entusiasmo pela nova época desportiva. “Estou bastante entusiasmado com este novo desafio. Temos bastante para aprender relativamente ao comportamento do carro e suas afinações, mas acredito na minha equipa técnica e no meu parceiro, para em conjunto, desenvolvermos o carro e conseguirmos discutir os lugares do pódio. Quanto à nova decoração, tenho de dar os parabéns ao peperacingdesign pelo excelente trabalho, e nessa matéria, já estamos na Pole Position!!

 

A dupla estará aos comandos do novo carro já no dia 31 de Março, em Silverstone, para uma sessão de treinos e treinos cronometrados com as duas corridas do fim-de-semana a decorrerem no Sábado dia 01 de Abril inseridos nas provas de suporte às 24H de Silverstone.

 

Para esta prova são esperados cerca de 33 Caterham R300, que serão sem dúvida um dos atrativos do fim-de-semana e onde se espera um grande espetáculo com inúmeras e aguerridas lutas.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 19:48:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...