18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nuno Matos com dia duro na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

 

 

  • Suspensão condiciona performance
  • Equipa conclui dia no 11º lugar

 

A dupla Nuno Matos/Joel Lutas disputou este sábado a primeira etapa da quarta prova do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

 

 

Pela frente, dois Setores Seletivos, de 82.30 quilómetros ao cronómetro cada, disputados em rápidos e desafiantes troços alentejanos, que levaram a algumas mexidas no FIAT Fullback Proto por parte da equipa:  “Depois da Baja TT do Pinhal mexemos nos set ups de suspensão e de relação de caixa de velocidades, apostando num rapport mais longo para termos mais velocidade de ponta. Uma alteração que entendemos que faria sentido para esta prova, que é mais rápida”, começou por explicar o piloto.

 

No entanto, a opção tomada acabou por não surtir o efeito desejado, com a equipa a concluir a etapa de hoje no 11º posto da geral. “Fizemos dois troços a um ritmo consistente, mas o resultado final está aquém daquilo que pretendíamos e entendemos que as alterações não resultaram como desejado. Vamos ver o que poderemos fazer para tentar melhorar amanhã. É esse o objetivo”, finalizou o portalegrense.

 

Com organização a cargo da SAR – Sociedade Artística Reguenguense, a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal termina amanhã, domingo. Um dia que reserva aos concorrentes mais dois Setores Seletivos, cada um composto por 62.76 quilómetros ao cronómetro.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 23:44:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...