14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alejandro Martins sobe ao pódio na Baja TT ACP

 

 

Piloto da AM 48 foi o 2º mais rápido na derradeira etapa

 

Alejandro Martins subiu hoje ao pódio na segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que se disputou em pistas alentejanas, ao ser 3º classificado na estreante Baja TT ACP Santiago do Cacém-Grândola. Depois de dificuldades sentidas na etapa inaugural o piloto a AM 48 conseguiu levar o Mini John Cooper Works Rally a realizar o 2º melhor tempo no derradeiro setor seletivo.

 

 

Navegado pelo experiente José Marques e aos comandos da excelente máquina da X-Raid que é assistida pela MRacing, Alejandro Martins explicou no final dos 136 quilómetros que terminaram em Vila Nova de Santo André que “depois da desilusão que foi o primeiro dia, percebi que tinha de enfrentar a 2ª etapa com toda a determinação e dar o meu melhor. Não é que as dificuldades sentidas na primeira etapa tenham desaparecido de todo, mas muitas delas foram ultrapassadas. Não melhorei a posição em que estava na véspera, mas o facto de ter conseguido averbar o segundo melhor tempo deixou-me muito satisfeito. Vamos ter um campeonato interessante”.

 

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno regressa de 27 a 29 de março quando será disputada a Baja TT do Pinhal em pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila Velha de Rodão.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 7 de junho de 2020 – 08:46:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...