14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

André Amaral com ambições no CPTT 2020

 

 

Piloto da Ford Ranger terminou todas as provas em 2019

 

André Amaral, acompanhado por Nelson Ramos, vai disputar a Baja TT Vindimas do Alentejo,jornada inaugural do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, que serealiza tendo como centro nevrálgico a cidade de Beja entre os dias 7 e 9 de fevereiro.

 

Aos comandos de uma Ford Ranger, André Amaral, que alcançou resultados de destaque nas provas nacionais e internacionais em que participou na pretérita temporada, pretende manter-se na senda dos bons resultados e aponta a um lugar entre os cinco primeiros.

 

Todavia a presença na prova apenas esta tarde ficou assegurada: “Depois de vários problemas com a nova programação da Ford, vamos à última hora participar da Baja! Não conseguimos fazer testes, mas vamos tentar rolar o mais rápido possível para terminar no top 5! Depois de em 2019 termos terminado o Campeonato no 4º lugar, espero poder continuar a fazer bons resultados como aliás foi o que aconteceu na última época,

em que fomos o único carro da frente a acabar as provas todas. Sem testar vamos estar a partida também para mostrar que o mais importante é participar neste espetacular pelotão do TT!” comentou o piloto de Barcelos.

 

A Baja TT Vindimas do Alentejo, que irá percorrer pistas de Beja, Mértola, Castro Verde e Aljustrel, arranca no sábado com um Prólogo de 6,7 Km, seguido de um sector seletivo de 151 Km que se repete no Domingo.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 1 de junho de 2020 – 11:58:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...