14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Barreiros completa mais um dia no Africa Eco Race 2020

 

 

A sétima especial do Africa Eco Race 2020 que se disputou hoje entre Chami e Aidzidine, na Mauritânia, foi mais uma prova de fogo para Fernando Barreiros que persiste na sua missão de levar a Isuzu D-Max de competição até ao final desta maratona africana de todo-o-terreno.

 

Determinado a chegar a Dacar e cumprir no próximo dia 19 de janeiro a mítica especial nas margens do Lago Rosa, o piloto Fernando Barreiros enfrentou várias adversidades, mas mesmo com os problemas mecânicos que marcaram a travessia de Marrocos o português não desiste de chegar ao fim: “este setor seletivo de 478 km inclui travessias de dunas que eu espero conseguir ultrapassar. Vamos fazer todos os esforços para chegar ao final da especial de modo a cumprir com o objetivo de concluir esta corrida”, afirmou Fernando Barreiros.

 

Amanhã disputa-se a oitava etapa do Africa Eco Race 2020 que se vai realizar entreAidzidine e Tidjikja, na Mauritânia, somando um total de 450,83 km. O início desta bela jornada será feito em trilhos de areia até à passagem de Tifoujar.

 

Depois os concorrentes vão-se deparar com um planalto muito pedregoso e lento e no final vão enfrentar uma passagem de dunas. Mais uma vez a navegação será complexa devido à ausência de pontos no relevo.

 

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 6 de junho de 2020 – 09:54:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...