14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Barreiros de partida para Africa Eco Race 2020

 

 

Piloto da Isuzu D-Max já está a caminho do Mónaco

 

Fernando Barreiros já partiu para o Mónaco onde vai ter início a 12ª edição do Africa Eco Race. Para esta estreia naquela que é a maior maratona africana de todo-o-terreno da atualidade, o piloto terá a seu lado o navegador Nuno Barreiros e conta com a assistência mecânica da equipa Prolama para conseguir cumprir o grande objetivo que é chegar ao fim desta competição.

 

No intuito de alcançar a meta proposta, Fernando Barreiros e a sua equipa levaram a cabo uma série de intervenções logísticas que vão permitir uma assistência eficaz e maior comodidade para a dupla que vai estar em prova durante 13 dias. Assim, foram realizadas uma série de operações que permitiram converter o camião de assistência numa oficina e também na “casa” onde irão viver durante os dias de corrida.

 

 

Será uma verdadeira aventura que Fernando Barreiros pensou ao pormenor: “esta corrida será bastante longa e terá como principal dificuldade o cansaço que iremos acumular ao longo dos dias. Assim, a preparação prévia de todos os detalhes é muito importante. Por este motivo apostámos na adaptação de um camião que nos vais permitir ter a nossa oficina e onde vamos dormir durante toda a competição. Foi uma operação complexa e obrigou-nos a muitas horas de trabalho despendidas, mas que esperamos que compense”, explicou Fernando Barreiros.

 

A equipa realiza amanhã, dia 4 de janeiro, as respetivas verificações dos veículos bem como de toda a documentação dos membros da formação portuguesa.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 7 de junho de 2020 – 08:08:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...