Fernando Barreiros defende liderança da Taça Ibérica

 

Piloto da Isuzu D-Max na frente da Categoria T2

 

Liderando a Taça Ibérica na categoria T2, Fernando Barreiros está a preparar ativamente a sua participação na Baja TT Idanha-a-Nova que se vai disputar nos próximos dias 21 e 22 de setembro.

 

Depois de ter marcado presença na Baja Aragón, prova de grande projeção internacional onde participou pela primeira vez, Fernando Barreiros está agora de regresso às competições nacionais e parte para esta prova beirã com o principal objetivo de completar com sucesso a corrida por forma a poder pontuar e fortalecer o primeiro lugar na categoria T2, que assumiu desde a primeira jornada da Taça Ibérica, o Rally Mar de Olivos, disputado em Jaen, Espanha.

 

 

Aos comandos de uma Isuzu D-Max e acompanhado por Nuno Barreiros, Fernando Barreiros acredita que pode alcançar um bom resultado, mas acima de tudo pretende gerir a corrida para não comprometer a classificação da Taça Ibérica: “neste momento a nossa principal meta é terminar. Mais do que alcançar um bom resultado queremos fazer uma corrida sem percalços para que possamos consolidar o primeiro lugar da Taça Ibérica”, revelou o piloto.

 

A Baja TT Idanha-a-Nova compreende um total de 327,72 Km divididos por duas etapas. Sábado, dia 21 de setembro, disputa-se, na Zebreira o Prólogo de 7,03 Km e o primeiro setor seletivo com 161km.  Para Domingo está reservado o segundo e derradeiro troço da prova beirã com 167 Km.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...