18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Barreiros terceiro T2 em prova da Taça do Mundo

 

 

Dupla portuguesa com alguns contratempos no primeiro dia da Baja de Aragón

 

Fernando e Nuno Barreiros já iniciaram a sua participação na 36ª Baja de Aragón que começou hoje na região de Teruel, em Espanha. A dupla portuguesa terminou este primeiro dia de corrida no terceiro posto da classificação da categoria T2 o que os deixa numa posição confortável para cumprir o objetivo proposto que é manter a liderança da Taça Ibérica.


Apesar deste primeiro dia não ter corrido de feição à dupla portuguesa, que teve vários percalços no primeiro setor seletivo da prova, composto por 165 km e que foi disputado esta manhã, a equipa está motivada para terminar a corrida com uma boa classificação: “o dia não começou bem. As coisas não correram como estávamos à espera, pois tivemos alguns problemas logo a partir do quilómetro 10, o que complicou bastante a nossa prestação. Apesar de tudo à tarde as coisas correram bem e estamos confiantes que amanhã podemos fazer melhor”, revelou Fernando Barreiros.

 

 

Aos comandos de uma Isuzu D-Max, preparada pela Prolama, os portugueses aguardam agora a partida para o último dia desta prova onde vão procurar manter o terceiro lugar que ocupam neste momento de modo a consolidar a liderança da Taça Ibérica: “em termos de contas para a Taça Ibérica continuamos na frente, mas a corrida só acaba amanhã. Pode ser que tenhamos um pouco mais de sorte que nos faltou hoje. Para já a aposta é rolar até ao fim sem correr riscos para pontuar e consolidar o campeonato. A pista tem muitas ratoeiras e não podemos exceder o andamento. No entanto, acredito que com mais concentração amanhã será um bom dia”, contou o piloto.

 

A 36ª edição do Baja Aragón prossegue amanhã com a realização das duas últimas especiais que serão disputadas uma de manhã e a outra pela tarde e terão novamente 86 e 165km respetivamente.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:15:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...