14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nuno Matos fora da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

 

 

Despiste no Prólogo leva ao abandono
Dupla focada na próxima prova

 

Nuno Matos e Pedro Marcão tiveram um desfecho inglório na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, terceira ronda do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2019. A dupla do FIAT Fullback Proto ficou fora de prova prematuramente, na sequência de um despiste durante o Prólogo. Os pilotos nada sofreram, mas os danos no carro tornaram o abandono inevitável.

 

 

Foi pena, mas as corridas são mesmo assim. A prova de Reguengos é das mais rápidas do campeonato, já o sabíamos, e precisamente numa zona rápida, logo no início do Prólogo, o carro escorregou, a roda traseira esquerda bateu numa vala e o carro tombou”, explicou o piloto.

 

O objetivo é agora compor o FIAT Fullback Proto de maneira a estarem na máxima força no próximo evento. “Agora é tempo de reparar o carro, afiná-lo e preparar a próxima prova. Sabemos que estas coisas podem acontecer e por isso a motivação continua intacta. Este é um ano de regresso e aquilo que queremos fazer é sermos rápidos e lutar sempre pelas melhores posições. Já mostramos que o conseguimos e esse continua a ser o objetivo para as próximas provas”, frisou o piloto.

 

O campeão nacional de 2016 deixou ainda uma palavra para todos os que o apoiam: “Quero agradecer as muitas mensagens nas redes sociais que temos recebido de todos os que nos acompanham, nestas alturas têm um sabor ainda mais especial. Quero também agradecer à minha equipa e aos patrocinadores, é muito bom sentir o apoio de todos.

 

O campeonato regressa a 15 e 16 de junho para a quarta jornada do ano, a Baja TT Rota do Douro Verde, organizada pelo Gondomar Automóvel Sport.

 

Principais Títulos

 

Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T1 – 2016

Vencedor Taça FIA de Bajas - 2010

Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T2 – 2009

Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T8 – 2007 e 2008

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 24 de agosto de 2019 – 22:01:14

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...