14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Paulo Ferreira no Morocco Desert Challenge

 

 

Em 2018 piloto de Leiria venceu 5 das 8 etapas


Paulo Ferreira acompanhado por Jorge Monteiro está de regresso ao Morocco Desert Challenge, onde em 2018 conseguiu vencer cinco das oito etapas que compunham o rali.

 

A equipa de Leiria que se apresenta à partida da prova aos comandos de uma Toyota Hilux parte com a expectativa de alcançar um bom resultado, mas acima de tudo usufruir de um rali com características singulares como é o MDC: “no ano passado fizemos esta corrida e gostámos muito. É uma prova em linha com muitos quilómetros e com pisos diferentes todos os dias. Teremos pistas rápidas, técnicas e sinuosas, praia, dunas, lagos e rios secos, empedrados, fesh-fesh, ou seja, é um rali muito completo em termos de percurso. Na edição anterior acabámos por ganhar cinco das oito etapas, mas não são os resultados que nos fazem disputar novamente esta corrida. Divertimo-nos muito o ano passado e o nosso objetivo para esta edição é repetir a diversão”, revelou Paulo Ferreira.

 

 

A dupla formada por Paulo Ferreira e Jorge Monteiro realizará amanhã em Agadir, Marrocos, as verificações administrativas e técnicas do rali Morocco Desert Challenge antes de darem início à corrida que começa no sábado na famosa Plage Blanche, de onde arrancará um prólogo com 218 quilómetros cronometrados que constituirá uma boa adaptação ao ritmo da corrida e servirá para estabelecer a ordem de partida para a segunda jornada desta prova.

 

Este rali que será composto por oito etapas terminará a 20 de abril em Saïdia, após ter percorrido cerca de 2741 quilómetros.

 

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de dezembro de 2019 – 05:53:43

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...