18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Projecto 24 pronto para o desafio nas 24 Horas de Fronteira

 

 

 

Ostentando po numero 29 nas portas do AX Proto, toda a equipa do Projecto 24 está pronta para o desafio deste fim de semana nas 24 Horas de Fronteira.

 

 

Segundo Bruno Viana um dos pilotos da equipa “ estamos prontos para o grande momento, vai ser sem dúvida alguma um grande desafio fazer esta prova com o AX Proto.Para mim esta prova será tudo menos fácil, isso porque os pisos estão degradados, pois choveu nos dias anteriores e o grau de dificuldade aumenta para o nosso carro.Por isso o nosso principal objectivo é terminar a prova, vamos imprimir o nosso próprio ritmo, dentro daquilo que o carro nos irá proporcionar, vamos lá vcer como riá correr, seja o que Deus quiser”, finalizou.

 

 

Já Pedro Azevedo , outro dos pilotos da equipa, e um dos responsáveis pela parte mecânica do AX Proto acrescentava “ O carro está pronto, em termos técnicos está apto para este grande desafio, pois estamos a falar dum carro de apenas duas rodas motrizes, e que vai ter muitos obstáculos para superar pela frente.Espero que tudo nos corra bem, sem grandes contratempos técnicos, e que ao longo das 24 horas de prova, seja só meter combustivel, e fazer as verificações necessárias, e conseguimos chegar ao final “.

 

Por seu lado Cristiano  Sá Fernandes, outro piloto da equipa e conhecedor do percurso  de Fronteira dizia-nos “ na realidade vai ser um grande desafio para todos, vamos ter de imprimir o nosso ritmo, não vamos andar acima das nossas possibilidades, temos sim de poupar a mecânica, para podermos atingir os nossos objectivos.Com as condições metereológicas  que se fizeram sentir nos dias anteriores, penso que com a passagem dos 4x4,  os pisos vão ficar muito estragados, principalmentre com os sulcos que vão surgindo,  assim como a lama à saida das ribeiras, e aqui temos de ter cuidado para ultrapassar estes obstáculos, mas não há-de ser nada”.

 

 

Quanto a Miguel Sá Fernandes “ quero fazer esta prova, seguir as ordens da equipa, aprender o mais possivel, e levar o carro até final dos meus turnos de condução, e dar o meu contributo para um bom resultado final da equipa”.

 

Por ultimo, Rafael Ruiz, o piloto espanhol do Projecto 24 dizia-nos “ para mim é tudo novidade, quero aprender o mais  possivel, fazer o melhor e dar o meu contributo para a equipa”.

 

O dia de ontem foram para as verificações, e o dia de hoje será para os treinos livres e cronometrados. A corrida terá lugar amanha pelas 14 horas.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:38:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...