18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

25ª Baja Vodafone Portalegre 500 - ARC Sport presente no Templo do TT

• Fernando André procura bom resultado

• João Pais quer incomodar no Desafio ELF/Mazda
 


Ninguém pode ficar indiferente aos 25 anos da Baja de Portalegre. Uma prova carismática que continua a reinar entre as competições mais apetecidas do TT internacional. A ARC Sport regressa a Portalegre para disputar um desafio bastante especial, juntando-se com convicção a um grupo de prestígio.

Fernando André volta a fazer equipa com Luís Gomes tripulando um rejuvenescido Renault Mégane Proto. Uma prova exigente e cheia de surpresas, mas que não deixa de cativar o piloto.
 
alt

 “Este é sempre o mesmo desafio! Um despique em que gosto de participar, pelas muitas surpresas que sempre encerra e pelo significado da própria prova. Esta é para nós a segunda prova do ano, mas sei que está tudo a postos para tentar obter um bom resultado. O carro está afinado e foi melhorado para que fosse possível encontrar uma resposta positiva em termos competitivos. Vamos rolar de acordo com os nossos objectivos, tentando realizar uma prova equilibrada”, afirmou Fernando André.

 Sem estar preocupado com as contas do Desafio/ELF Mazada 2011, João Pais que triunfou nas duas edições anteriores, quer incomodar os principais candidatos à vitória.
 
alt

 “Apesar da minha falta de ritmo vou tentar fazer o melhor, pois não tenho nada a perder em termos do Desafio e do campeonato. Quero fazer Portalegre pelos 25 anos da prova, contribuindo da melhor forma para esta incrível festa do todo o terreno. Efectuei recentemente com a ARC Sport uns testes positivos à Mazada, e apesar de ser difícil lutar com o João Rato, que conhece muito bem o terreno, vou tentar incomodar, e se possível, ganhar”, afirma, com convicção, João Pais que será acompanhado por José Janela.

A paixão pelo TT faz parte integrante da história da ARC Sport. Esta participação na 25ª edição da Baja Vodafone Portalegre 500, não deixa a equipa de Aguiar da Beira indiferente.

 “É de facto bastante importante estar presente em Portalegre, onde iremos tentar obter bons resultados numa prova que, tanto nós como os nossos pilotos, muito apreciamos. O Renault Mégane conta com uma nova electrónica para o motor, esperando sinceramente que o Fernando André volte a obter outro bom resultado em Portalegre.

O João Pais efectuou no início da semana testes intensos com a Mazda devido a uma longa paragem. Efectuaram-se algumas alterações ao nível da suspensão e electrónica. Gostaria de poder contar com as condições ideais para esta prova, para a qual confio plenamente no piloto.
A ARC Sport regressa a Portalegre confiante nas capacidades de todos os elementos da sua equipa”, concluiu Pedro Patrocínio, responsável pela secção de TT da ARC Sport.

Baja Vodafone Portalegre 500 nos trilhos do Alto Alentejo a 28 e 29 de Outubro com uma lista de inscritos de alta qualidade para comemorar um quarto de século de história.


Fotos: Albano Loureiro

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:32:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...