14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Panta Racing fornece GT4 South European Series

 

 

As GT4 South European Series e a Panta Racing assinaram um acordo para o fornecimento de gasolina à competição durante a temporada de 2019.
 
A competição organizada pela Race Ready com o apoio do SRO Motorsport Group tem a segunda ronda da sua época de estreia já no próximo fim-de-semana, tendo como pano de fundo o Circuito del Jarama e continua a criar interesse nos mais diversos quadrantes.
 
Com o intuito de oferecer a equipas e pilotos um serviço fiável e de qualidade, os responsáveis das GT4 South European Series procuraram as melhores soluções de carburante, tendo chegado a acordo com a Panta Racing Fuel.
 
Os combustíveis Panta são uma referência no mundo das corridas, oferecendo performance e fiabilidade, juntamente com assistência no local, a um preço competitivo, permitindo que equipas e pilotos tenham um produto de qualidade sem incrementar os valores dos respectivos orçamentos.
 
Para a Panta Racing Fuel, a sua associação às GT4 South European Series, assumindo o papel de fornecedor oficial, foi uma decisão natural. A Panta é uma marca pioneira em vários sentidos, e o desafio da competição faz parte do ADN da marca. Acreditamos no trabalho da Race Ready e sucesso das GT4 South European Series, pelo que o nosso envolvimento foi lógico, já que partilhamos dos mesmos valores e espírito, começou por dizer Miguel Praia, o responsável máximo pela Panta Portugal, que acrescenta: Acreditamos muito no futuro da categoria GT4, pela acessibilidade, competitividade e construtores envolvidos.
Para as motorizações presentes, elegemos a Panta NS, usada actualmente no fornecimento exclusivo das competições “International GT Open”, “FIA WTCR”, “F3”, “Porsche Supercup”, etc.
 
Para Diogo Ferrão, o CEO da Race Ready, a parceria com a Panta Racing Fuel foi a melhor solução para as GT4 South European Series, equipas e pilotos. Pretendíamos ter um fornecedor oficial de combustível que pudesse oferecer um produto performante e de qualidade, mas sem que se tornasse num peso exagerado nos orçamentos. A Panta Portugal garante-nos qualidade, performance, fiabilidade e assistência no local por um preço muito interessante que penso que será do agrado de todos. É um prazer ter mais um parceiro e, sobretudo, um parceiro como a Panta Portugal.
 
A época de arranque das GT4 South European Series começou em Nogaro, com a tradicional Coupe de Pâques. A próxima ronda realiza-se em Jarama, a 15 e 16 de Junho, visitando ainda os circuitos de Barcelona, Algarve e Estoril.
 
As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas em directo em Portugal, Porto Canal, e em diferido em Espanha, Teledeporte. Serão igualmente disponibilizadas em directo através das redes sociais oficiais da competição.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 18 de novembro de 2019 – 06:31:03

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...