GT4 South European e Ventilações Moura juntas no pódio

 

 

As Ventilações Moura serão parceiras das GT4 South European Series ao longo da temporada de 2019, sendo responsável pela criação e execução dos troféus da competição.
 
A série organizada pela Race Ready com o apoio do SRO Motorsport Group teve a sua primeira etapa em Nogaro em Abril, incluída na tradicional Coupe de Pâques, num calendário que visita três países – França, Espanha e Portugal – o que representa um mercado potencial de mais de cento e vinte milhões de pessoas.
 
Para além disso, todas as provas das GT4 South European Series são transmitidas em directo para Portugal, através do Porto Canal, e em diferido para Espanha, Teledeporte. Também as redes sociais são alvo de atenção da organização, com todas as corridas a serem disponibilizadas em directo nestas plataformas.
 
Estas são características que fazem da competição organizada pela Race Ready com o apoio do SRO Motorsport Group uma excelente rampa para a promoção de produtos, serviços e marcas, tendo as Ventilações Moura aproveitado esta oportunidade. A nossa aposta nas GT4 South European Series, deve-se à reconhecida partilha de valores semelhantes – performance, profissionalismo e paixão.
As Ventilações Moura têm como principal desiderato a satisfação dos seus clientes, pelo que é imperativo ter os meios e o profissionalismo para alcançarmos as exigências de performance que nos impõem. Mas tal como no automobilismo, com uma concorrência forte, é necessário termos a paixão para nos superarmos consistentemente e essa é uma mais-valia das Ventilações Moura.
Ainda de salientar que as GT4 South European Series são a competição de automobilismo mais importante do Sul da Europa, um mercado bastante considerável para as Ventilações Moura, tendo sido determinante para assumirmos esta parceria com a Race Ready, que merece o maior dos respeitos e confiança, assente no sucesso das competições que tem vindo a organizar sempre com grande profissionalismo.
Para as GT4 South European Series, os troféus criados e desenvolvidos pela Moura Laser, a área responsável pelos mesmos, perdurou a reflexão exacta desta abordagem, colocando de mãos dadas duas entidades talhadas para o sucesso, afirmou Hélder Moura, sócio gerente das Ventilações Moura.
 
O logotipo das Ventilações Moura Laser estará presente em todos os carros da grelha de partida das GT4 South European Series, nos números oficiais, assim como no pódio.
 
A empresa com sede em Paços de Ferreira foi fundada em 1974 e tem como principal área de actividade ventilação industrial, tendo também como atividade o corte de laser.
 
Para Diogo Ferrão, responsável pela organização e promoção das GT4 South European Series, Estamos muito satisfeitos por termos chegado a acordo com a Ventilações Moura, uma empresa líder da sua área. Demonstra a vitalidade da nossa competição e sublinha a excelente plataforma que é para promover serviços, marcas e produtos. Partilhamos a existência em universos extremamente competitivos com o objectivo de nos superarmos a cada instante, fazendo todo o sentido esta parceria, uma vez que também nós pretendemos ser líderes na nossa área de influência. Estamos seguros de que, tal como já aconteceu em Nogaro, teremos troféus de excelência que se distinguirão e que deixarão pilotos ainda com mais vontade de subir aos nossos pódios.
 
A época de arranque das GT4 South European Series começou em Nogaro, com a tradicional Coupe de Pâques. A próxima ronda realiza-se em Jarama, a 15 e 16 de Junho, visitando ainda os circuitos de Barcelona, Algarve e Estoril. Em Vila Real será disputada a Taça Internacional da Cidade, numa prova muito especial.
 
As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas em directo em Portugal, Porto Canal, e em diferido em Espanha, Teledeporte. Serão igualmente disponibilizadas em directo através das redes sociais oficiais da competição.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...