18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team MMA presente no Penafiel Race Fest

 
O Team MMA marcou presença no passado fim de semana na edição 2024 do Penafiel Race Fest com dois carros, o Fiat Punto para a dupla Carlos Gonçalves/Nuno Monteiro, e o Peugeot 206 RC para a dupla Afonso Gonçalves /Rita Martins, que tiveram assim sortes diferentes no decorrer da prova.
Quanto à dupla Carlos Gonçalves /Nuno Monteiro, chegaram ao final com o Fiat Punto, sem problemas de maior, e segundo o piloto, que nos disse “ foi um rali engraçado, pela nossa parte correu tudo bem, já estou habituado, logo que anda, tudo em ordem…..A edição deste ano teve como principal novidade mais um troço, de resto é igual à edição de 2023, mas devo dizer que esta prova é muito curiosa, isso motivado pelo ambiente que a rodeia, tornando-se assim um evento muito completo. Nos troços reparei na edição deste ano, havia muito maior numero de pessoas a assistir, então na Super Especial foi qualquer coisa com aquela gente toda a assistir, num evento muito completo a muitos níveis “, conclui Carlos Gonçalves do team MMA.O Team MMA marcou presença no passado fim de semana na edição 2024 do Penafiel Race Fest com dois carros, o Fiat Punto para a dupla Carlos Gonçalves/Nuno Monteiro, e o Peugeot 206 RC para a dupla Afonso Gonçalves /Rita Martins, que tiveram assim sortes diferentes no decorrer da prova.
Numa jornada bem disputada, a dupla Afonso Gonçalves /Rita Martins  não tiveram a sorte pelo seu lado, pois o Peugeot 206 seria obrigado a desistir, com problemas técnicos como nos explicou o simpático e promissor piloto maiato que logo nos disse "Rally novo, navegador novo e carro novo...... Foi um rally muito rápido e muito técnico que nos deixou muitos desafios pela frente.
Infelizmente só fizemos meio rali  devido a um problema de travões, mas o que dizer do  Peugeot 206 …. Simplesmente um carro fantástico em todos os aspetos onde realizei os meus primeiros km na super especial e foi extremamente fácil habituar me a todos os seus aspetos..  Deixo desde já o meu agradecimento a Rita Martins que foi cinco  estrelas e apesar do susto dos travões estávamos a andar muito bem, ate parecia bom demais.. E claro agradecer ao meu pai Carlos Goncalves por me ter "entregue" o seu brinquedo...Fico a aguardar por outra troca de carros…..” finalizou Afonso Gonçalves.
Quanto à dupla Carlos Gonçalves /Nuno Monteiro, chegaram ao final com o Fiat Punto, sem problemas de maior, e segundo o piloto, que nos disse “ foi um rali engraçado, pela nossa parte correu tudo bem, já estou habituado, logo que anda, tudo em ordem…..A edição deste ano teve como principal novidade mais um troço, de resto é igual à edição de 2023, mas devo dizer que esta prova é muito curiosa, isso motivado pelo ambiente que a rodeia, tornando-se assim um evento muito completo. Nos troços reparei na edição deste ano, havia muito maior numero de pessoas a assistir, então na Super Especial foi qualquer coisa com aquela gente toda a assistir, num evento muito completo a muitos níveis “, conclui Carlos Gonçalves do team MMA.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 15 de julho de 2024 – 20:45:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...