18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Manaia com Joaquim Bernardes/Sérgio Silva ganham categorias no Rali de Viana do Castelo

A dupla do Team Manaia, Joaquim Bernardes /Sérgio Silva ao volante do Renault  Clio Rali 5 estiveram em excelente plano no passado fim de semana no Rali de Viana do Castelo, onde forma os felizes vencedores de duas das categorias onde participaram . Assim o Team Manaia , logo no 1º troço – Muijães/Geraz do Lima  com 10, 7 km de comprimento, assinam  logo um tempo de 7.35.3, sendo o 44ª em termos de classificação geral, para logo de seguida assinar a 34ª melhor marca com 7.23.7 numa extensão de 10,4 km na classificativa de S.Salvador da Torre . Nova passagem pelo troço de Muijães/Geraz do Lima, e a dupla do Team Manaia com Joaquim Bernardes/Sérgio Silva fazem 7.26.0, isto é pioram um pouco em relação á 1ª passagem.
 
Já na 4ª classificativa, o Renault Clio do  Team Manaia percorre os 10, 4km em 7.17.9 , sendo o 23ª em termos de classificação geral, para logo de seguida na primeira passagem pela classificativa de Montaria 1 com 6,8 km de extensão fazer um crono de 4.37.7 sendo o 31º em termos de classificação geral. Segue a 6ª classificativa – Outeiro 1 com 7,1 km de extensão e o Team Manaia com Joaquim Bernardes Sérgio Silva assinam logo um crono de 5.04.9, sendo o 27º em termos da classificação geral, par fazer  logo de seguida nova passagem pelo troço de Montaria 2, com 6,8 km, conseguindo desta vez Joaquim Bernardes/Sérgio Silva do Team Manaia conseguir melhorar de forma considerável fazendo 4.35.8, sendo o 23º em termos  de classificação geral.
Chegado ao ultimo troço, com nova passagem pelos 7,1 km de extensão de Outeiro  2, a dupla do Team Manaia com Joaquim Bernardes/Sérgio Silva fazem um tempo de 5.25.9, encerrando assim a sua época de 2022..
 
No final depois de terem ido ao pódio, para receberem os trofeus referentes à sua victória em duas categoria, o piloto do Team Manaia, Joaquim Bernardes, muito satisfeito disse-nos “bem mais adaptado ao comportamento do  Renault Clio Rali 5, e fruto disso foram os resultados alcançados, com o 28º posição em termos de classificação geral, e as victórias na categoria P 2 e na categoria 4, o que me deixa evidentemente muito feliz, na qual quero dedicar estes resultados à minha mulher Laurinda que me tem acompanhado sempre, assim como a toda a equipa, patrocinadores, amigos e fãs, para todos estes resultados também são vossos .Esta foi  a estreia do meu navegador Sérgio Silva, que logo na sua estreia venceu, e agora vamos para a época de defeso, e começar a planear a época de 2023”, conclui o piloto do team Manaia. Joaquim Bernardes.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 02:47:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...