17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Teotónio e Morgadinho vão a Viana do Castelo em busca do título!

A prova organizada pelo CAST decidirá o título absoluto do Campeonato Promo de Ralis. A dupla do Mitsubishi Lancer EVO X do Macambi Racing Team lidera o campeonato e tudo fará para garantir o título.
 
Na geral do Campeonato, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho possuem 7 pontos de avanço sobre os mais diretos perseguidores,
O piloto do Macambi Racing Team antevê “um rali muito complicado. A poucas horas do seu arranque, temos um misto de emoções. Sabemos bem o que temos que fazer para sermos campeões. Como tal e mesmo estando no nosso ADN competitivo lutar sempre pela vitória nas provas, sabemos que desta feita temos de pensar a nossa atuação tendo em vista chegar ao título”, realçando que “montamos uma estratégia e tudo faremos para a cumprir numa prova em que estaremos em desvantagem perante os mais diretos adversários no que respeita ao conhecimento do rali, mas isso é algo que não nos causa qualquer receio. Vai ser duro, pois antevemos uma prova muito disputada, mas estaremos na discussão”.
 
Fernando Teotónio destaca “o cuidado com que a Domingos Sport preparou o nosso Mitsubishi Lancer EVO X para este duelo final. O carro foi alvo de uma revisão profunda e alinhamos em Viana confiantes de que o carro estará competitivo. Vamos com tudo para sermos campeões!”.
O 10º Rali De Viana do Castelo - Cidade Europeia do Desporto 2023 decorre esta sexta e sábado, assumindo-se como a prova final do Campeonato Promo de Ralis, sendo também pontuável para os Campeonatos de Portugal de GT, de Clássicos, FPAK Júnior Team e Júnior, além de incluir uma prova extra.
 
Tem um total de 70 km de troços cronometrados, distribuídos por duas passagens pelas classificativas de Mujães-Geraz do Lima (10,7 km) e S. Salvador da Tore-Amonde (10,4 km), disputadas de manhã, e de Montaria (6,7 km) e Outeiro (7,1 km) que serão percorridas à tarde. Com início às 8h00, a prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso, tem o final previsto para as 17h49, com a cerimónia do pódio às 18h10, junto do Forte de Santiago da Barra.
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 – 06:28:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...