16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team MMA /Vitasquad com boa prova em Viana do Castelo

 

 

O Team MMA /Vitasquad com a dupla Carlos Gonçalves/Rita Martins estiveram em bom plano no passado fim de semana no Rali de Viana do Castelo, prova a contar para o Campeonato Regional Norte de ralis, prova organizada pelo Cast.

 

Mas a verdade é que a dupla maiata, por muito pouco não foi ao pódio da sua categoria, mas Carlos Gonçalves e Rita Martins logo no troço de abertura – S.Salvador da Torre 1,seriam os autores do 20º melhor tempo na classificação geral, fazendo um crono de 7.12.1 à média de 77,66 km/h. De seguida na segunda Pec – Montaria 1, a dupla do Team MMA /Vitasquad faria um tempo de 4.49.3 à média de 84,12 km/h. Por diferentes razões organizativas a segunda passagem por S.Salvador da Torre seria anulada,, e assim nova passagem pelo troço de Montaria, com Carlos Gonçalves e Rita Martins a fazer um tempo de 5.15.9 à média de 77,04 km/h, sendo assim o 34º melhor tempo na classificação geral. Na classificativa seguinte, Outeiro 1, a equipa do Team MMA/Vitasquad faria um crono de 5.1.0 à média de 83,34 km/h, para logo de seguida na terceira passagem pelo troço de  S.Salvador da Torre ter feito os 9,30 km de extensão em 7.05.9 à média de 78,61 km/h.Na derradeira classificativa, Outeiro 2 com 7,20 km de extensão, fariam um crono de 5.19.5 à média de 81,13 km/h, sendo assim o 27º na classificação geral.

 

 

No final, depois de ter colocado o seu Peugeot no parque fechado, Carlos Gonçalves disse-nos “ foi uma participação positiva, sem problemas com o carro, fizemos o que estava ao nosso alcance, de manha os troços estavam muito difíceis, com uma aderência péssima, ao mínimo erro, era para ficar fora de estrada, o que tivemos de nos conter, senão não chegávamos ao final, isso garantido. Só tenho pena, foi por pouco que não fomos ao pódio da categoria, tal como já referi fizemos o que nos foi possível, mas a verdade é que também pontuamos para os Campeonatos, e agora é começar a preparara o rali de Cerveira”, conclui Carlos Gonçalves.

 

De referir que a dupla do team MMA /Vitasquad composta por Carlos Gonçalves e Rita Martins acabou classificada na 15ª posição em termos do Campeonato Regional Norte de Ralis, e em 13º no Campeonato Regional Norte de Ralis de carros de duas rodas motrizes, e ficando em 4ª em termos da sua categoria


 

Periodicidade Diária

sábado, 22 de janeiro de 2022 – 20:52:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...