Tiago Fontão venceu em Paredes

 

 

Foi uma vitória suada, mas na verdade foi uma vitória importante para Tiago Fontão,  obtida no passado fim de semana no Especial Sprint  de Paredes,  ao volante do seu Toyota Starlet.

 

 

Mas não se pense que foi uma vitória  fácil, pois Tiago Fontão teve  dificuldades como nos descreveu “ estava a ver  que ia dar para o torto, pois logo após a 1ª passagem, começaram a surgir problemas com o desempenho do motor. No  entanto a minha equipa de assistência fez um trabalho fabuloso, os meus parabens e muito obrigado, pois aos poucos foi resolvendo tudo. Logo na 2ª passagem, rubriquei o melhor tempo na minha divisão, e a partir daí foi sempre “ a fundo”. Confesso que estava como o “coração nas mãos”, pois a todo o momento o Starlet e o seu motor podiam calar-se, mas felizmente nada disso aconteceu, e assim consegui atingir os meus objectivos , sendo este resultado muito importante em termos de campeonato.Agora resta-nos  a prova em Vizela, na qual temos de trabalhar muito para conseguir chegar ao tão almejado titulo, esperando que tudo nos corra bem, e consiga assim atingir os objectivos pretendidos “.

 

 

NOVO CARRO EM PROJECTO PARA 2020

 

 

Para 2020, Tiago Fontão já está a trabalhar  num novo carro, como nos confessou “ é um facto, já estamos a construir o novo carro para a próxima époica, será outro Toyota Starlet, mas mais evoluido que este “, disse-nos sem entrar em mais detalhes.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...