18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

André Cabeças/Iberino Santos vencem 4.ªedição do Rally Vila Medieval de Ourém

 

Primeira prova do campeonato centro de ralis (CCR), o Rali Vila Medieval de Ourém, teve ‘casa cheia’ com mais de sete dezenas de concorrentes à partida. Uma excelente lista de inscritos para uma prova que vem crescendo a cada edição e que este ano, finalmente, apresentou a candidatura ao CPR.

 
 
Aos comandos do Mitshubishi Lancer IX, a dupla de Cascais foi a brilhante vencedora da prova inaugural do Campeonato Regional Centro, disputada em Ourém (vencendo também o Desafio Kumho), este fim-de-semana.
 
 
O excelente andamento e a regularidade registada desde o início da competição foram essenciais para garantir a vitória final, conquistando 5 das 7 Provas Especiais de Classificação disputadas, incluindo a Super Especial Município de Ourém, disputada esta tarde.
 
Em segundo lugar ficou Carlos Fernandes/João Leones, em Peugeot 208 VTI R2B, dupla que realizou um rally em crescendo, sempre a melhorar em cada PEC, acabando por ficar a 17 segundos da equipa vencedora.
 
A terceira posição foi para Fernando Teotónio/Luís Morgadinho, em Mitsubishi EVO IX, equipa do Fundão que chegou a ser líder deste rally, ao vencer a primeira PEC, ontem, Castelo-1, tendo terminado o Rally a 38 segundo da liderança.
 
Com o fim de festa na superespecial, com muito público a assistir e onde até a chuva, embora ligeira, marcou presença.
 
Acidente interrompe Especial classificativa de Agroal-1
 
Um despiste levou o BMW 323 TI de Manuel Pereira e André Gaspar a embater com violência numa oliveira e num poste de electricidade, provocando a interrupção da PEC-4 e obrigando á intervenção dos meios de socorro e equipas médicas.

 

Do acidente resultaram ferimentos nos dois ocupantes do carro com o número 46, tendo sido encaminhados para o Hospital de Santo André, em Leiria, para observações e exames complementares.
 
Fotos : Pedro Gaspar

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:24:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...