12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Paulo Ferraz desiste em Penela

 

 

A dupla da Freixianda tripulando um Subaru Impreza não podia ter entrado da pior forma na estreia numa prova do TRRC este ano desta feita no Rali de Penela , prova também pontuável para o Campeonato Centro de Ralis. Um toque da segunda especial de domingo deitou por terra as aspirações da equipa.

 

No final do Rali de Penela falámos com Paulo Ferraz que nos fazia um balanço da prova: “Penela até começou bem, no sábado estávamos em primeiro no CCR, mas no domingo demos um toque a meio da segunda especial e tivemos que desistir, agora vamos tentar voltar isso é certo sempre dentro das nossas possibilidades pois mesmo com os poucos apoios que temos não vamos deixar de representar quem nos vai apoiando!”.

 

O Rali de Penela como já é habitual começava com uma Super especial no Espinhal desta vez com dupla passagem e domingo dupla passagem por Viavai/Louçainha e com a novidade da especial “Tras do Castelo Penela”. Fernando Teotónio venceu a prova do TRRC e Luis Mota venceu a competição reservada ao CRC.

 

A segunda etapa do Troféu Regional de Ralis do Centro / Rali de Penela contou com organização do Penela Race Events Club.

 

Paulo Ferraz/ António Alexandre têm os seguintes apoios: AZ Peças; Multiarbags ; Carteca ; Libearte Construções ; Auto-Abades ; Pulso-Publicidade ;Dragão Pneus ; J L Bicho ; Vitassist e Contarotacoes.com .

 

Foto: Armando Santos

 

 


 

terça-feira, 22 de maio de 2018 – 00:08:04

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...