12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Alves e António Costa no WRC ao volante do Skoda

 

São cada vez mais as responsabilidades da ARC Sport no panorama dos ralis, tanto ao nível nacional, onde contam com inúmeros títulos e vitórias, mas também com um forte envolvimento ao nível europeu e mundial.

 

Desta vez as atenções incidem na participação de Joaquim Alves e António Costa que vão voltar a tripular o Skoda Fabia R5 que o piloto estreou no Rali de Mortágua. Um desafio entre os grandes dos ralis mundiais, é sempre um aliciante.

 

 

É sempre um prazer enorme participar no Rali de Portugal. Uma prova sempre difícil, com algumas classificativas muito duras. Depois das boas sensações que tive no Rali de Mortágua com o Skoda, vamos tentar ser consistentes ao longo de uma prova de três dias, que é sempre muito exigente. Claro que vamos tentar tirar o máximo partido das especiais cheias de público, onde é sempre um privilégio poder participar, com toda a envolvência e impacto mediático que caracteriza o Vodafone Rally de Portugal”, afirmou Joaquim Alves.

 

Para a equipa de Aguiar da Beira, estar ao lado de Joaquim Alves e António Costa, mantendo o Skoda Fabia R5 em plena forma, para uma prova tão exigente, é mais um desafio aceite por todos os elementos da equipa.

 

Sabemos da importância que esta prova tem e do elevado grau de dificuldade que encerra. Como é habitual, a nossa equipa está focada em proporcionar todas as condições para que o Joaquim e o António alcancem os seus objetivos. Sabem que, podem sempre contar com o nosso empenho, profissionalismo e amizade”, disse Augusto Ramiro.

 

O Vodafone Rally de Portugal é a 6ª prova pontuável para o WRC 2018 e disputa-se no norte do país entre 17 e 20 de maio.

 

Foto: AIFA

 

 

 


 

sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 03:02:58

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...