18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Campos inscrito no WRC2 no Rali de Portugal

 

 

Piloto vai enfrentar os melhores do mundo nesta competição

 

Miguel Campos e Carlos Magalhães já asseguraram a presença no Rali de Portugal e, na edição deste ano, vão pontuar para o WRC2, a antecâmara do escalão maior da disciplina a nível mundial, o WRC. Ao volante do Skoda Fabia R5 com que já disputou as duas primeiras provas do campeonato nacional, a dupla portuguesa vai enfrentar os melhores do mundo nesta categoria.

 

Depois de no ano passado se terem classificado como a melhor equipa portuguesa na prova nacional pontuável para o campeonato do mundo de ralis, Miguel Campos e Carlos Magalhães elevam a fasquia e vão entrar em competição para discutir a classificação com os pilotos que lutam pelo título do WRC2.

 

“É com muito agrado que estamos de volta a provas do campeonato do mundo. Desta vez, vamos fazer o Rali de Portugal a competir diretamente com os WRC2. Tanto eu como o Carlos sabemos que vai ser uma tarefa difícil. Lutar com as equipas oficiais que fazem todo o campeonato é um grande desafio. Nós vamos procurar um bom resultado para tentar garantir a participação em mais provas, afirmou Miguel Campos.

 

O Rali de Portugal disputa-se entre os dias 19 e 22 do próximo mês na zona Norte do país. Com centro operacional em Matosinhos, a prova apresenta algumas novidades face ao figurino de 2015, como é o caso da super-especial na baixa do Porto.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:26:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...