18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

36º Ralicross Sever do Vouga - Terceira Corrida

Super Iniciação 1400

 

Mais uma corrida imprópria para cardíacos e mais um vencedor no Troféu de Iniciação Ernesto Gonçalves. Desta feita foi Pedro Pereira (Renault Clio) quem ganhou, seguido de Francisco Silva (Citroen AX GTI) e de Leandro Macedo (VW Polo). Santinho Mendes, com problemas mecânico no Peugeot, foi último.

 

Pedro Pereira vai assim partir da pole-position para a final, tendo Leandro Macedo ao lado e Francisco Silva e Santinho Mendes na linha seguinte.

 

Super Nacional

 

A serie A foi discutida até ao final. Ruben Lopes (Peugeot 106) ganhou, com João Oliveira (Peugeot 206) e José Sousa (Peugeot 306) a seguirem-no na classificação.

 

Na Serie B foi Tiago Seguro (Peugeot 306) quem ganhou, com algum folga, sobre Tiago Martins (VW Golf) e Ademar Pereira (Renault Megane).

 

Tiago Seguro com esta vitória conquistou a pole-position para a final. AO lado vai ter João Olivieira e na segunda linha Ruben Lopes e Tiago Martins.

 

Super 1600

 

Pedro Almeida (Peugeot 206 S1600) repetiu a graça da corrida anterior, só que desta foi mais fácil. Bruno Gonçalves (Citroen Saxo Kit Car) foi a aoposição, lá mais trás ficou Hélder Ribeiro (Citroen C2).

 

Com o terceiro posto conquistado o homem do C2 consegue a pole-position para a final, mas ao lado vai ter um Pedro Almeida aparentemente muito motivado. Bruno Gonçalves e Pedro Ribeiro (Peugeot 206), completam as duas primeira linhas da grelha.

 

Super Cars e Super Nacional 4WD

 

Mais uma vitória para Mário Barbosa (Citroen DS3), que assim tem a primeira posição da grelha de partida para a final assegurada. Dany Moreau (Renault Clio Super Car) é segundo.

 

Na Super Nacional 4WD foi a vez de Daniel Costa (Citroen Saxo Bimotor) ganhar, mas vai ser Carlos Fernandes (Toyota Celica GT4) quem vai ficar com a terceira posição da grelha de partida.

 

Kartcross

 

Agora foi a vez de Pedro Rosário (Semog Bravo ER) ganhar, mas sempre com uma sombra atrás. O papel de “sombra”, na chegada calhou a José Mota (Semog Bravo) que terminou a 843 milésimas. Nuno Bastos (ASK EVO 2014) foi o terceiro na chegada.

 

Contas feitas e Pedro Rosário detém a primeira posição da grelha de partida, seguido de José Mota e de Nuno Bastos. Na segunda linha vão partir José Luís Pereira  (AG 600 Honda) e Luís Oliveira (Semog Revolution). 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 18:58:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...