18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Carlos Pouca Sorte quer lutar pela victória na categoria na Rampa da Penha

Depois do excelente resultado alcançado na jornada inaugural do campeonato Portugal de Montanha JC Group 2024, na Rampa da Arrábida, o piloto da Megamotors, Carlos Pouca Sorte está motivado para a jornada do próximo fim de semana na Rampa da penha, segunda jornada do Campeonato, organizada sob a égide da Demoporto.
Sobre esta sua participação, o simpático piloto da Megamotors de Resende, começou por nos dizer “ está tudo pronto para a Rampa da Penha, onde o meu objectivo passa por lutar pela victória na categorias, onde espero conseguir encontrar as afinações correctas nas subidas de treinos, para de seguida nas subidas de prova consiga melhorar  sempre os meus tempos em cada subida cumprida “, conclui Carlos Pouca Sorte, piloto Megamotors.
O piloto Megamotors, Carlos Pouca Sorte e a carrinha BMW M 3, vão fazer as verificações técnicas e documentais na 6ª feira à tarde e no sábado de manhã na Penha,  para da parte da tarde dar lugar a duas subidas de treinos e uma subida de prova. No domingo haverá lugar a duas subidas de treinos e duas subidas de prova.
 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de abril de 2024 – 07:25:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...