18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Rino de regresso ao Nacional de Montanha

 

 

Joaquim Rino esteve ausente por razões profissionais na prova anterior, a rampa de Murça, no entanto o piloto da Batalha vai alinhar este fim de semana na Rampa da Arrábida, na qual venceu a mesma no ano passado.Por isso é dos poucos pilotos do Nacional de Montanha que conhece um dos traçados mais bonitos das provas de Montanha, sendo  esta a penultima prova do calendário, organizada sob a égide do Clube Motorismo de Setubal.

 

Sobre os objectivos, começou por nos dizer “ fazer a melhor classificação possivel, atacar desde o inicio, esperando que o meu BRC CM 05 Evo esteja perfeito, para assim poder lutar pelos lugares da frente. Quero por isso estar  o mais concentrado possivel, sem cometer erros, divertir-me o mais possivel, ter um novo duelo com o meu amigo e adversário Nuno Guimarães, e poder atingir os objectivos pretendidos”, disse-nos Joaquim Rino.

 

Joaquim Rino e o seu BRC CM 05 Evo, vão fazer as verificações técnicas no decorrer do dia de sexta feira, para no dia de sabado dar lugar às subidas oficials de treinos e de  prova.No domingo terão lugar as restantes subidas de prova.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 19:21:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...