Leonel Brás vence Rampa de Murça

 

 

Desta feita quase tudo correu de feição para Leonel Brás, que ao volante dos eu Citroen Ax apoiado pela Motul, venceu a rampa de Murça.

 

Logo na subida da warmup, Leonel Brás faria um tempo de 2.40.228, correspondendo ao 14º melhor tempo à geral, e o primeiro na Taça Portugal de Montanha .

 

Já na primeira subida oficial de treinos, Leonel Brás faria 2.40.347, correspondendo ao 17º melhor tempo na classificação geral, e novo o primeiro na Taça Portugal de Montanha.

 

Na segunda subida de treinos oficial, o piloto de Murça alcançaria um crono de 2.40.275, correspondente ao 19º na classificação geral, e de novo o líder na Taça Portugal de Montanha .

 

Na primeira subida de prova, Leonel Brás "aplicou-se" e acaba por bater o seu tempo anterior com 2.39832, sendo o 21º melhor tempo à geral, e o primeiro na Taça Portugal de Montanha.

 

No domingo de manha, Leonel Brás alinha na warmup, onde alcançou um tempo de 2.40.864, sendo o 14º mais rápido na classificação geral e de novo o primeiro na Taça Portugal de Amontanha.

 

Na derradeira subida de treinos, o piloto da Motul, volta a alcançar um tempo de 2.40.393, sendo o 20º na classificação geral, e cada vez mais líder na Taça Portugal de Montanha.

 

Já na segunda subida oficial de prova, o piloto de Murça acabou por fazer um tempo de 2.42.500, sendo o 21º na classificação geral, e o primeiro na Taça Portugal de Montanha.

 

Na ultima subida, acabaria por fazer um crono de 2.41.332, sendo o 19ª na classificação geral, e o vencedor na Taça Portugal de Montanha.

 

 

No final depois de estar na posse dos prémios, falou-nos do que foi esta prova " foi sem dúvida uma vitória com um sabor especial, pois pela primeira vez venci na minha terra que é Murça. Mas na primeira subida debati-me com alguns problemas na caixa de velocidades, que foi nas subidas seguintes solucionado, e que me permitiram fazer as restantes subidas, sem problemas de maior e cumprir todas as subidas que fizeram parte desta edição da Rampa de Murça.Quero dedicar esta vitória à minha família, equipa, amigos e fãs que ao longo da rampa não pararam de me incentivar a andar mais depressa, não esquecendo a Motul, que me apoia, para todos o meu muito obrigado".

 

CLASSIFICAÇÃO TAÇA PORTUGAL MONTANHA

 

1º LEONEL BRÁS - CITROEN AX

2º Tiago Montes - Fiat Punto

3º Tiago Silva - Fiat Punto  

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...