18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Marrão fecha época em Boticas

 

 

O Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017 termina no próximo fim-de-semana, altura em que se realiza a Rampa da Boticas, oitava e última prova desta competição. Esta localidade transmontana situada nos arredores de Chaves, vai assistir à definição final das classificações e é por isso um evento onde se esperam grandes emoções.

 

Para Francisco Marrão esta é uma prova onde quer brilhar, tendo por objectivos melhorar as suas marcas anteriores e chegar a um lugar do pódio na Categoria 4. O piloto do SEAT Leon Supercopa está motivado para terminar o ano com um bom resultado.

 

Vamos tentar andar bem e fazer melhor que no ano passado. Esta é a última prova de um ano que não foi fácil para mim, já que tive de me adaptar a um carro muito diferente do que estava habituado. Isto colocou-me novas exigências e tive de mudar a minha forma de conduzir, para tentar aproveitar as melhores performances deste SEAT. Umas vezes consegui outras não e sei que posso ainda melhorar muito. Para Boticas e tal como nas outras provas, vou focado para andar bem e com isso chegar ao pódio da categoria. Não vou correr sob pressão e espero divertir-me nesta última prova de 2017. Conto mais uma vez com a preciosa ajuda da Speedy Motorsport, em quem confio a cem por cento para me dar um bom carro para esta prova.” Adiantou Francisco Marrão.

 

Programa/Horário:

 

23.09.2017 – Sábado

13H30 – Fecho da pista
14H30 – 1ª Subida de Treinos
15H30 – 2ª Subida de Treinos
16H30 – 1ª Subida Oficial

 

24.09.2017 – Domingo

09H30 – Fecho da pista
10H00 – Warm Up
11H00 – 2ª Subida Oficial
12H00 – 3ª Subida Oficial


Texto | Racespirit.pt
Foto | Pedro Ferreira

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:21:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...