Manahu na frente do Campeonato

 

 

Sexto à geral e vitória na Classe Dois é o balanço final da Rampa do Caramulo para Gonçalo Manahu, na quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha 2017.

 

Assim que começou a primeira subida oficial, começou o domínio do piloto do Porsche 997 GT3. Preferimos ser mais rápidos nas subidas oficiais e nos treinos optamos por terminar de afinar alguns pontos  fundamentais do carropois em termos de alinhamento ainda havia algum trabalho a refazer, após o circuito de Vila Reale dessa forma,  nas subidas de prova, assegurar a vitória desde o início. Começou por declarar Gonçalo Manahu.

 

O Campeão Nacional de Montanha em título, apesar de sempre muito pressionado por José Correia (Nissan GTR) conseguiu ditar lei nas subidas de prova e paulatinamente impor-se com o Porsche 997 GT3

 

.No início consegui colocar-me na luta pelos cinco primeiros, mas tal como eu evoluí também os concorrentes dos protótipos evoluíram. Consegui o meu tempo e no final tinha uma vantagem de cerca de dois segundos (sobre José Correia n.d.r.).” Concluiu o novo líder da Categoria Dois do Campeonato Nacional de Montanha.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...