18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Pedro Gomes quer lutar pela vitória na Categoria na Rampa da Covilhã

 

 

Depois do excelente resultado alcançado na Rampa da Falperra, em que se classificou em segundo, José Pedro Gomes quer para a prova deste fim de semana a ter lugar na Rampa da Covilhã, quer lutar de novo pela vitória.

 

Segundo o piloto advogado “ o comportamento do carro na Rampa  da Falperra melhorou de forma substancial, isso por  comparação com a Rampa da Penha, mas  mesmo debaixo daquelas condições atmosféricas, consegui a 2ª posição,  por isso, para esta prova estou confiante que vou ter o meu Ford Escort WRC com  melhores performances, e que me permita lutar pela vitória em termos de categoria. Tenho plena consciência que não irá ser uma tarefa nada fácil, mas os meus adversários, sabem que podem contar comigo. Como já referir, espero que o carro esteja a 101%, de forma a poder tirar partido das suas potencialidades, e com, isso permita-me lutar pela vitória, pois na prova anterior não estive muito longe”, disse-nos.

 

José Pedro Gomes irá fazer as verificações técnicas na manhã de sábado, estando previsto para a parte da tarde, as subidas de treinos, e uma subida oficial, passando as restantes para o dia de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 07:53:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...